» Previsão do Tempo
21 de Abril de 2018
Seja bem vindo ao Portal Sananduva.
picture
Empresas
picture
Entidades
picture
Notícias
picture
Eventos
picture
Turismo
» Notícias

Inter estabelece meta de 12 pontos na arrancada do Brasileirão

20/05/2013

Examinando a tabela do Campeonato Brasileiro, dirigentes e comissão técnica do Inter chegaram a uma conclusão: as primeiras cinco rodadas apresentam adversários "vencíveis". A meta autoimposta pelos colorados é conquistar pelo menos 12 dos 15 pontos em disputa e ir para o recesso da competição com uma "gordura acumulada".

O Brasileirão começa para o Inter no próximo sábado diante do Vitória, em Salvador. Nas semana seguinte, na quinta-feira e no domingo, o Inter pega o Criciúma e o Bahia, ambos no estádio Centenário. Depois viaja para enfrentar a Portuguesa e o Cruzeiro, ambos fora de casa. Em seguida, a competição para por um mês para a disputa da Copa das Confederações.

"Dá para fazer uma boa arrancada no Brasileirão. Seria ótimo, pois íamos acumular pontos importantes e trabalhar com muito mais tranquilidade no recesso", confirma o 1º vice-presidente colorado, Marcelo Medeiros, que também comanda o departamento de futebol.

Depois das cinco primeiras rodadas, durante o recesso, os jogadores colorados ganharão aproximadamente dez dias de férias. Depois, farão uma espécie de intertemporada em Porto Alegre, usando o CT Parque Gigante. A hipótese de realizar um período de concentração em um hotel de Viamão também está sendo avaliada. O objetivo é acumular energia para o restante da temporada, que não apresentará novos períodos para descanso.

Fonte: Rádio Sananduva

» Comentários
Você precisa estar logado no Facebook para poder comentar.


© Copyright 2018.Todos os direitos reservados para
Portal Sananduva - Sananduva - Rio Grande do Sul - Brasil