» Previsão do Tempo
27 de Abril de 2018
Seja bem vindo ao Portal Sananduva.
picture
Empresas
picture
Entidades
picture
Notícias
picture
Eventos
picture
Turismo
» Notícias

GOVERNO BLINDA MINISTRO DE DILMA

11//2/09/1

O governo federal blindou o ministro do Desenvolvimento, Fernando Pimentel, e impediu sua convocação na Câmara. A estratégia do Planalto de privilegiar o petista desagradou a parlamentares de outros partidos da base aliada.

Desde o escândalo envolvendo Antonio Palocci, a ordem da presidente Dilma Rousseff era para que os ministros alvo de denúncias fossem ao Congresso se explicar. O jornal O Globo informou que Pimentel recebeu R$ 2 milhões por consultorias prestadas entre 2009 e 2010.

Insatisfeitos com o tratamento dado a seus ministros, parlamentares de PDT, PC do B e PP preferiram se ausentar da Comissão de Fiscalização Financeira durante a análise do requerimento do PSDB com o pedido de convocação de Pimentel.

Na semana que vem o ministro das Cidades, Mário Negromonte vai depor na comissão. Na avaliação da oposição, a blindagem está relacionada com o fato de Pimentel ser "da cota pessoal da Presidente Dilma”.– Eles são amigos de longa data, por isso mesmo não pode pairar sobre ele nenhuma suspensão. Não há como separar sua vida pública da privada. As duas caminham juntas – afirmou o líder do PSDB, Duarte Nogueira


Fonte: Rádio Sananduva

» Comentários
Você precisa estar logado no Facebook para poder comentar.


© Copyright 2018.Todos os direitos reservados para
Portal Sananduva - Sananduva - Rio Grande do Sul - Brasil