23 de Junho de 2018
Seja bem vindo ao Portal Sananduva.
picture
Empresas
picture
Entidades
picture
Notícias
picture
Eventos
picture
Turismo
» Notícias

CANOAS VAI RECEBER PRIMEIRO PRESÍDIO PRIVADO

10//2/02/0

O anúncio oficial ainda não tem data marcada, mas a Prefeitura de Canoas e o Governo do Estado já acertaram que a cidade da Região Metropolitana vai abrigar uma penitenciária de grande porte. Na última quinta-feira o prefeito Jairo Jorge se reuniu com a secretária geral de Governo, Ana Pellini, e apresentou uma nova área com cerca de 50 hectares, o terreno passou por uma analise técnica que está sendo concluída.
Após a analise começará a negociação de quais incentivos Canoas vai receber como contrapartida. A prefeitura quer vantagens fiscais para incentivar o surgimento de indústrias e empresas no entorno da penitenciária.
A localização da área está sendo mantida em sigilo. O secretário de segurança de Canoas está em Brasília acompanhando o prefeito Jairo Jorge, para assinar o convênio com o Ministério da Justiça. Reservadamente a questão dos presídios também será discutida com representantes do governo federal. A primeira penitenciária construída e gerenciada através de Parceria Público-Privada terá capacidade para três mil detentos que poderão trabalhar e estudar no local. O edital da licitação deverá ser lançado em março.

Fonte: Rádio Sananduva

» Comentários
Você precisa estar logado no Facebook para poder comentar.


© Copyright 2018.Todos os direitos reservados para
Portal Sananduva - Sananduva - Rio Grande do Sul - Brasil