23 de Junho de 2018
Seja bem vindo ao Portal Sananduva.
picture
Empresas
picture
Entidades
picture
Notícias
picture
Eventos
picture
Turismo
» Notícias

IPTU: últimos dias para quitação em parcela única

11/06/2018

Termina nesta semana o prazo para pagamento de parcela única e também da primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em Sananduva. As guias para pagamentos podem ser retiradas junto a Casa da Cultura Prefeito Hilário Copatti. Há ainda a disponibilidade do serviço online de emissão das guias de pagamento do tributo municipal.
Para as guias online é simples, basta acessar o site da Prefeitura de Sananduva: www.sananduva.rs.gov.br e clicar na aba de emissão do carnê do IPTU, localizada no canto superior esquerdo da página. Em seguida será solicitado o número de inscrição e o seu dígito que são possíveis de localizar com facilidade nos carnês de anos anteriores. Pronto! É só conferir os dados e imprimir a sua guia de maneira simples e rápida.
O imposto pode ser quitado de forma integral com parcela que vence no próximo dia 15, ou em até 3x com parcelas para o dia 15 de junho (1ª), 16 de julho (2ª) e 15 de agosto (3ª).
Os pagamentos podem ser feitos na rede bancária e correspondentes bancários conveniados. Para a retirada das guias o horário de atendimento junto a Casa da Cultura é das 08h às 19h, sem fechar ao meio dia. Lembrando que os proprietários de terrenos baldios também devem retirar a guia.
Diferentemente de anos anteriores, que as guias eram entregues aos contribuintes, neste ano a centralização para a retirada é uma iniciativa adotada para diminuir o transtorno de não encontrar o contribuinte no endereço ou entregar o carnê para terceiros.
O IPTU pago em dia é revertido em melhorias para o município. Muitas obras realizadas são executadas com recursos deste imposto, como calçamentos, drenagem urbana, construção de escolas e para manutenção da saúde, educação e infraestrutura em geral.
Fonte: Rádio Sananduva

» Comentários
Você precisa estar logado no Facebook para poder comentar.


© Copyright 2018.Todos os direitos reservados para
Portal Sananduva - Sananduva - Rio Grande do Sul - Brasil