23 de Junho de 2018
Seja bem vindo ao Portal Sananduva.
picture
Empresas
picture
Entidades
picture
Notícias
picture
Eventos
picture
Turismo
» Notícias

Veículo acidentado em alusão ao Maio Amarelo foi incendiado em Tapejara

01/06/2018

A Prefeitura de Tapejara juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdicat), vem através desta nota, mostrar sua indignação com a atitude de algum meliante que ateou fogo contra um veículo acidentado, exposto nas margens da Avenida Sete de Setembro, saída para Coxilha, no Bairro São Cristóvão.
Este veículo exposto fazia parte da campanha do Maio Amarelo em Tapejara, mês dedicado à prevenção de acidentes e conscientização do trânsito. O Boletim de Ocorrência foi registrado junto a Delegacia de Polícia que agora irá investigar o caso.
O Maio Amarelo em Tapejara é uma realização da Prefeitura de Tapejara e do Comdicat e tem o apoio do: Conselho Tutelar; Câmara de Vereadores; Grupo Escoteiro Araucária; Autape; Hospital Santo Antônio; Leo Clube Tapejara; JCI Tapejara; Grupo Escoteiro Tapejara; Acisat; Bombeiro Voluntários de Tapejara; Brigada Militar; CIEE; Senai; Samu; Detran; CFC Tapejarense; Contran; Escolas municipais e estaduais e Conselho Municipal Pró Segurança (Consepro).


Por: Assessoria de Imprensa Pref. de Tapejara

» Comentários
Você precisa estar logado no Facebook para poder comentar.


© Copyright 2018.Todos os direitos reservados para
Portal Sananduva - Sananduva - Rio Grande do Sul - Brasil