23 de Junho de 2018
Seja bem vindo ao Portal Sananduva.
picture
Empresas
picture
Entidades
picture
Notícias
picture
Eventos
picture
Turismo
» Notícias

Ocorrências atendidas na semana pela Brigada Militar

28/05/2018

21.05.19
Sananduva
- As 00:40 foi atendido, ocorrência Maria da Penha, envolvendo uma menor de idade, onde as partes foram encaminhadas a Delegacia, visto a mesma apresentar lesões corporais, sendo que o acusado foi liberado após pagamento de fiança, posterior foi efetuado acompanhamento para a menor retirar seus pertences pessoais da casa.
- Foi atendido acidente de transito com lesões corporais na Rua Benjamim Brusco, envolvendo dois veículos, restando um condutor lesionado, o qual foi socorrido e encaminhado ao hospital pelo SAMU.
- Acidente de transito com danos materiais, envolvendo dois veículos de passeio, na Rua Angelo Polentez.
- Acidente de transito com danos materiais, onde um veículo encontrava-se estacionado, quando foi abalroado por outro veículo que saia do estacionamento, causando danos.
-Autuado e removido ao depósito dois veículos, visto encontrar-se com licenciamento vencido, sendo que um condutor não possuía CNH.

22.05.2018
Sananduva
- Por volta das 23:00 horas, foi deslocado até a Linha São José, onde a estrada encontrava-se bloqueada por arvores que haviam sido cortadas, sendo abordado um veículo próximo ao local, o qual fazia parte da paralização, sendo a estrada liberada com auxilio de uma maquina da Prefeitura Municipal.


23.05.2018
Sananduva
- Fomos solicitados, visto incêndio em uma residência, na Av. Angela Raymundi, o qual foi controlado pelos Bombeiros Voluntários, restando a casa totalmente destruída, a proprietária foi orientada a confeccionar registro na Delegacia.
- Atendido acidente de transito, com lesões corporais, envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta, na Av. Benjamim Brusco, restando o condutor da motocicleta lesionado, o qual foi socorrido e encaminhado ao hospital por populares.
- Foi deslocado na Av. Julho de Castilhos, visto ocorrer um atropelamento, restando uma pessoa com lesões leves, a qual foi socorrida e encaminhada ao hospital, pelo condutor do veículo, envolvido no acidente.

São João da Urtiga
-Efetuado abordagens de veículos, sendo autuado um veículo, visto seu condutor não possuir CNH.

Ibiaçá
- Atendido acidente de transito com leões corporais, na Av Julho de Castilhos, envolvendo dois veículos de passeio, restando um condutor lesionado, o qual foi socorrido por popular e encaminhado ao hospital.

24.05.2018
Sananduva
- Após denúncia de que uma pessoa desconhecida esteve em uma residência, na Vila Jardim, dizendo que o filho da Senhora havia encomendado mel e era para entregar, cobrando o valor de 300,00 reais, quando a senhora lhe disse que chamaria sua filha, o mesmo deixou o local levando o produto, sendo este abordado, preso e encaminhado à Delegacia, onde foi efetuado o flagrante por Estelionato Majorado, contra idoso.
- Também no dia 24/05/2018,a guarnição de serviço deslocava pela Av. Rio Branco, quando uma pessoa abordou a viatura, visto o caminhão da Empresa o qual trabalha, encontrava-se com um vidro quebrado, sendo constatado que o mesmo portava uma arma de fogo na cintura, um revolver Cal 38 municiado, o qual foi apreendido, posterior confeccionado o registro de ocorrência, por porte ilegal de arma de fogo.

25.05.2018
- Foi autuado um veículo, no ART 175 do CTB, visto efetuar arrancada brusca e manobras perigosas.
- Autuado um veículo, por seu condutor não possui CNH e proprietário por entregar direção de veículo a pessoa não habilitada.

26.05.2018
São João da Urtiga
- Autuado um veículo, devido sua condutora não possui CNH, e o proprietário permitir que pessoa sem CNH conduza veículo em via pública, constatado também que o veículo encontrava-se com as características alteradas.
- Foi deslocado até onde havia a manifestação dos motoristas, visto um desentendimento com um morador próximo ao local, foram orientadas as partes.

27.05.2018
Sananduva
-As 02:15 horas, foi autuado e removido ao depósito uma motocicleta, visto transitar em velocidade incompatível com a segurança e o condutor ser menor de idade, a motocicleta encontrava-se com licenciamento vencido.
- Deslocado ao hospital local, visto uma pessoa, ao tentar separar uma briga em uma boate, restou ferido com uma faca, o mesmo permaneceu em observação, vai decidir quando a confecção do registro.
- Atendido desentendimento familiar, onde as partes, entraram em comum acordo, sendo que a esposa e filha menor, iram na casa da avó, foram orientados quanto aos procedimentos.
- Após solicitação de familiares, foi constata do que uma pessoa encontrava-se em surto, andando pela rua totalmente nu, sendo o mesmo contido nas proximidades do hospital, o qual foi encaminhado e medicado.
- Foi prestado apoio no Município de Paim Filho, devido realização da Romaria de Nossa Senhora do Caravagio.
- Confeccionado Boletim de Ocorrência, visto o indivíduo M.A.C, com diversos antecedentes criminais, haver arrombado a janela de uma residência na Rua Albino Tartari, o qual foi detido por populares ao tentar cometer o furto.

São João da Urtiga
- Autuado e removido ao depósito um veículo, por encontrar-se com licenciamento vencido.
- Efetuado diariamente fiscalização de trânsito nos municípios de São João da Urtiga, Sananduva e Ibiaçá.
Fonte: Rádio Sananduva

» Comentários
Você precisa estar logado no Facebook para poder comentar.


© Copyright 2018.Todos os direitos reservados para
Portal Sananduva - Sananduva - Rio Grande do Sul - Brasil