27 de Maio de 2018
Seja bem vindo ao Portal Sananduva.
picture
Empresas
picture
Entidades
picture
Notícias
picture
Eventos
picture
Turismo
» Notícias

Daer recupera pavimento da ERS-463

11/05/2018

As condições de tráfego da região Norte do Estado estão sendo renovadas pelo Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) – vinculado ao Governo do Estado – por meio do Contrato de Restauração e Manutenção de Rodovias (Crema) que possui os lotes Passo Fundo – Palmeira das Missões e Passo Fundo – Cruz Alta.
"Estamos investindo nesse que é um dos maiores programas rodoviários da autarquia, capaz de recuperar rotas de grande importância para o escoamento da produção agrícola, como a ERS-463”, diz o diretor-geral da autarquia, Rogério Uberti.
A revitalização da ERS-463, entre Coxilha e Tapejara, pertence ao Crema Passo Fundo – Palmeira das Missões. Na estrada, houve a recuperação de 30,68 quilômetros e a sinalização provisória. Nos próximos dias, ocorre a sinalização definitiva.
No total, o Crema Passo Fundo abrange 530 quilômetros de vias pavimentadas nos lotes Passo Fundo – Cruz Alta e Passo Fundo – Palmeira das Missões. O investimento é de, respectivamente, R$ 101 milhões e R$ 138 milhões, com recursos financiados pelo Banco Mundial (Bird).


Por: Ascom Daer

» Comentários
Você precisa estar logado no Facebook para poder comentar.


© Copyright 2018.Todos os direitos reservados para
Portal Sananduva - Sananduva - Rio Grande do Sul - Brasil