27 de Maio de 2018
Seja bem vindo ao Portal Sananduva.
picture
Empresas
picture
Entidades
picture
Notícias
picture
Eventos
picture
Turismo
» Notícias

Projeto Solidariedade nas Veias realiza três viagens neste mês de maio

10/05/2018

O Projeto Solidariedade nas Veias que vem atuando em Sananduva e na Região há cerca de uma ano e meio, no que se refere a doação de sangue nos hemocentros de Passo Fundo, realiza neste mês de maio três viagens. Sendo duas delas fechadas, ou seja, compostas por grupos de pessoas específicas.
No dia 12, próximo sábado um grupo de funcionários da Majestade estarão se deslocando até o Hemocentro do Hospital São Vicente de Paulo, para realizar doações de sangue. Já no dia 26, outra viagem fechada será realizada, desta vez o grupo é formado por alunos da turma 2 do curso de Técnico de Enfermagem da Fargs de São José do Ouro. Esta viagem contará com o apoio da Prefeitura de São José do Ouro que irá disponibilizar o transporte.
Já no dia 23 de maio, o projeto realiza outra viagem com destino ao Hemopasso, disponibilizando 20 vagas. Para esta oportunidade ainda há lugares disponíveis, os interessados podem entrar em contato com os integrantes da Diretoria da Associação Rosalina Maria Rafagnin dos Santos, que é responsável pelo Projeto Solidariedade nas Veias. O contato também pode ser feito via telefone (54) 99651-9474.
Seja você também um colaborador: se cadastrando como doador ou apoiando de outra forma (doação de água, lanche, doação em dinheiro, divulgando o Projeto, curtindo a página no Facebook). Além disso, está sendo comercializada pelo Projeto uma rifa, com 14 prêmios, que serão sorteados no Dia Mundial do Doador de Sangue, 14 de junho. O sorteio será realizado ao vivo no Programa Estúdio Atualidades às 10h.
A cartela está sendo vendida ao valor de R$ 10,00 e pode ser adquirida junto aos colaboradores do projeto e também na portaria da Rádio Sananduva.
Fonte: Rádio Sananduva

» Comentários
Você precisa estar logado no Facebook para poder comentar.


© Copyright 2018.Todos os direitos reservados para
Portal Sananduva - Sananduva - Rio Grande do Sul - Brasil