27 de Maio de 2018
Seja bem vindo ao Portal Sananduva.
picture
Empresas
picture
Entidades
picture
Notícias
picture
Eventos
picture
Turismo
» Notícias

Polícia Civil desmonta ponto de venda de drogas no centro de Passo Fundo

26/04/2018

Um traficante de drogas foi preso no centro de Passo Fundo no fim da tarde desta quarta-feira (25). De acordo com a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), o homem de 30 anos, conhecido como "Zezinho" ou "Marau", foi flagrado em um ponto de venda de drogas na Rua General Ganabarro, no centro de Passo Fundo.
Os policiais chegaram ao local após investigações e denúncias recebidas sobre o ponto, que registrava grande movimento de usuários. O resultado foi apreensão de dois tijolos de crack e cerca de 350 pedras da mesma droga já fracionadas para venda.
Seis usuários de drogas estavam no momento da chegada dos policiais ao local. Todos foram identificados. Durante revista pessoal foi encontrada uma quantidade de maconha com um dos abordados, que foi autuado por posse de entorpecentes.
O traficante já havia sido abordado pela Defrec, no ano de 2009, como suspeito em um ponto de tráfico na Vila Cruzeiro, também em Passo Fundo. Em 2010, ele figurou como testemunha em outro flagrante do mesmo crime. No ano de 2012, foi acusado de uma tentativa de homicídio. Em fevereiro deste ano, na Rua Independência, no Centro, o indivíduo foi preso em flagrante por tráfico com 5g de crack e cerca de 60 pedras, mas foi solto no mesmo dia.
O preso era conhecido como guardador de carros na área central da cidade, mas, segundo a polícia, nunca teve concessão de órgão responsável competente.
Após o flagrante, ele foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.


Por: Diário da Manhã

» Comentários
Você precisa estar logado no Facebook para poder comentar.


© Copyright 2018.Todos os direitos reservados para
Portal Sananduva - Sananduva - Rio Grande do Sul - Brasil