» Previsão do Tempo
22 de Abril de 2018
Seja bem vindo ao Portal Sananduva.
picture
Empresas
picture
Entidades
picture
Notícias
picture
Eventos
picture
Turismo
» Notícias

Seis pessoas são presas por tráfico de drogas em Lagoa Vermelha

12/04/2018

Uma ação da polícia desencadeada na noite de ontem, quarta-feira (11) e madrugada desta quinta-feira (12), resultou na prisão de seis pessoas com ligação ao tráfico de drogas e suspeita de integração criminosa, com ligação à uma facção que está instalada no município.
Depois de dias de investigação, a operação denominada Flamengo II, que visou combater o tráfico de drogas no município de Lagoa Vermelha, contou com 12 policiais civis da Delegacia de Polícia, Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e Delegacia Regional de Polícia e com o apoio de 13 policiais militares da 3ª Companhia da Brigada Militar.
A ação foi realizada no bairro Nossa Senhora Consoladora, na conhecida popularmente como "Rua da Guampa”, onde foram cumpridos mandados judiciais, que resultou na prisão de seis pessoas, sendo cinco homens e uma mulher, na apreensão de 196 pedras de crack, uma quantidade de maconha, balança de precisão, munição calibre 12, material utilizado para embalagem de droga, uma motocicleta sem identificação e objetos sem procedência.
Foram presos um homem de 22 anos de iniciais D.V.H. natural de Gaurama, um rapaz de 18 anos com iniciais A.G.F.V. natural de Vacaria, um rapaz de 19 anos com iniciais R.L.R também natural de Vacaria, um homem de 58 anos de idade com as iniciais I.A.F. e sua filha de 22 anos de iniciais P.F, ambos naturais de Lagoa Vermelha e um rapaz de 18 anos, de iniciais J.F.Q.S. natural de Porto Alegre.
Segundo informações da Polícia Civil, os presos são suspeitos de pertencerem a uma facção criminosa que estaria agindo na cidade. Os seis presos foram recolhidos ao presídio Estadual de Lagoa Vermelha.
Há poucos dias a polícia já havia realizado naquela região a Operação Flamengo, que resultou na prisão de um casal e na apreensão de grande quantidade de droga, avaliada em mais de R$ 90 mil. Investigações e ações prosseguem.


Fonte: Tua Rádio
Foto: Divulgação/ Polícia Civil

» Comentários
Você precisa estar logado no Facebook para poder comentar.


© Copyright 2018.Todos os direitos reservados para
Portal Sananduva - Sananduva - Rio Grande do Sul - Brasil