» Previsão do Tempo
22 de Abril de 2018
Seja bem vindo ao Portal Sananduva.
picture
Empresas
picture
Entidades
picture
Notícias
picture
Eventos
picture
Turismo
» Notícias

Audiência resulta na liberação imediata de mais de R$ 529 mil de recursos junto ao FNDE

12/04/2018

O prefeito Leomar José Foscarini viajou a Brasília/DF no início desta semana para cumprir extensa agenda de compromissos. Na manhã desta quarta-feira (11) retornou trazendo excelentes notícias para o Município. No roteiro, reuniões com vários deputados e senadores em busca de apoio aos pleitos do Governo Municipal e para acompanhamento de projetos. Também, algumas audiências nos ministérios para ajustar pendências relativas a convênios.
No Ministério de Integração Nacional, em audiência com o secretário de Proteção e Defesa Civil, Renato Newton Ramlow, tratou da captação de recursos para execução de obras de reconstrução dos danos causados pelo grande volume pluviométrico ocorrido no dia 24 de janeiro deste ano. Ainda, no Ministério do Esporte solicitou a inclusão do Município de Sananduva no Programa de Implantação e Modernização de Infraestrutura para Esporte Educacional, Recreativo e de Lazer.
Em audiência no FNDE, com a diretoria de Gestão e Articulação de Projetos Educacionais, buscou a liberação de recursos referente ao espaço educativo 12 salas de aula no Bairro São Cristóvão, que abrigará a Escola Municipal de Ensino Fundamental Gentil Antônio Tonial. De imediato o resultado da audiência foi positivo: R$ 529.301,24 liberados referentes a primeira parcela do Termo de Compromisso n° 34128/2014, o que vai possibilitar o andamento da obra da Escola.
Segundo o prefeito, o contato com os parlamentares em Brasília é muito importante para garantir o apoio e a destinação de recursos para os projetos do Município. Acompanhou o prefeito na Capital Federal o coordenador de Projetos do Município, Carlos José Picolotto.


Fonte e foto: Asom Prefeitura de Sananduva

» Comentários
Você precisa estar logado no Facebook para poder comentar.


© Copyright 2018.Todos os direitos reservados para
Portal Sananduva - Sananduva - Rio Grande do Sul - Brasil