» Previsão do Tempo
22 de Abril de 2018
Seja bem vindo ao Portal Sananduva.
picture
Empresas
picture
Entidades
picture
Notícias
picture
Eventos
picture
Turismo
» Notícias

Pescador afirma ter visto cobra gigante no lago da Usina Hidrelétrica Machadinho

02/04/2018

O pedreiro José Urbano Dill, de 61 anos, morador de Capinzal, afirma que na tarde da última quarta-feira (28) estava pescando no lago da Usina Hidrelétrica Machadinho, quando avistou uma cobra gigante. Dill relatou que estava próximo a foz do lajeado que corta a comunidade de Nova Beleza, na divisa entre Piratuba e Capinzal, quando foi surpreendido pela cobra.
Ele contou que a serpente estava a dois metros da margem, era grossa, cor escura e media entre sete e oito metros de comprimento. Segundo ele, a cobra ficou com parte do corpo fora da água por alguns segundos e depois sumiu.
José Urbano Dill disse que nunca viu nada parecido, que ficou com medo e que decidiu sair rapidamente do local temendo ser atacado. Ele afirmou que o local onde ele estava era isolado, acidentado e com muita vegetação. "Eu havia contado o ocorrido apenas para a minha família. Resolvi tornar público o fato para alertar as pessoas que costumam pescar naquela região sobre o risco que estão correndo” finalizou Dill.


Fonte e foto: Rádio Capinzal

» Comentários
Você precisa estar logado no Facebook para poder comentar.


© Copyright 2018.Todos os direitos reservados para
Portal Sananduva - Sananduva - Rio Grande do Sul - Brasil