» Previsão do Tempo
27 de Abril de 2018
Seja bem vindo ao Portal Sananduva.
picture
Empresas
picture
Entidades
picture
Notícias
picture
Eventos
picture
Turismo
» Notícias

Legislativo de Sananduva realiza Sessão Extraordinária nesta quarta-feira

28/03/2018

O Legislativo Municipal de Sananduva realiza nesta quarta-feira (28) uma sessão de cunho Extraordinário. O objetivo é a discussão e votação do Projeto de Lei, do Executivo Municipal nº 006/2018, de 06 de março de 2018, que estabelece o Plano de Carreira do Magistério Municipal e dá outras providências.

Este projeto foi tema de polêmica nos últimos dias entre os professores que cobraram dos vereadores o fato do projeto não ter sido votado na última sessão, que foi realizada em 22 de março. Nesse sentido o Legislativo divulgou uma nota de esclarecimento.

Em nota é informado que o projeto não foi a votação pois o mesmo não havia passado pela Comissão de Constituição, Justiça, Redação e Bem-Estar Social e Comissão de Orçamento, Finanças e Infra-Estrutura Urbana e Rural. Ficando retido nas comissões, devido à falta de documentação sobre o impacto orçamentário e financeiro, requisito indispensável para análise e andamento do projeto. Podendo futuramente, caso fosse a votação sem tal documentação, sofrer apontamento pelo Tribunal de Contas e demais órgãos de fiscalização.

De acordo com o presidente da Câmara, Odair Cirino Rodrigues, a casa segue um regimento interno e somente por este motivo que o projeto não seguiu para votação. Ele esclareceu ainda que todos os vereadores estão de acordo com a proposta do Projeto de Lei e de forma alguma é a intenção prejudicar o andamento do mesmo.

Para finalizar, o presidente convidou os professores para que participem da sessão que ocorre na noite de hoje, para que acompanhem a votação e também o trabalho dos vereadores.

A Sessão ocorre no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores às 19h.
Fonte: Rádio Sananduva

» Comentários
Você precisa estar logado no Facebook para poder comentar.


© Copyright 2018.Todos os direitos reservados para
Portal Sananduva - Sananduva - Rio Grande do Sul - Brasil