» Previsão do Tempo
27 de Abril de 2018
Seja bem vindo ao Portal Sananduva.
picture
Empresas
picture
Entidades
picture
Notícias
picture
Eventos
picture
Turismo
» Notícias

Aapecan conta com 14 unidades no RS; Conheça mais sobre a associação

26/03/2018

A Aapecan - Associação de Apoio a Pessoas com Câncer - é uma Instituição sem fins lucrativos, que visa a qualidade de vida da Comunidade em geral, em especial os pacientes oncológicos, foi fundada em 2005 por um grupo que desenvolvia serviço voluntário em hospitais e que perceberam a necessidade das pessoas em ter um algo a mais, como ajuda com medicamentos, suplementos, fraldas, cesta básica, atendimento psicológico, social, jurídico e muito mais, foi então que nasceu a Aapecan, em Caxias do Sul.
Hoje, são 14 unidades no RS, com uma grande equipe de colaboradores, funcionários e voluntários e nove casas de apoio. Realiza-se em torno de 12 mil atendimentos mensais entre todas as Unidades, fornecendo aos usuários medicação, suplementos alimentares e todo o suporte necessário para que o tratamento do câncer possa ser efetivado adequadamente.
Estes atendimentos incluem a hospedagem dos usuários de outras cidades e nossas casas de apoio oferecem, além da estadia e quatro refeições, um ambiente confortável e higienizado seguindo as normas vigentes.
Atividades dirigidas: grupos de apoio psicológico, palestras e ações de prevenção, passeios e atividadades de inclusão social.
A captação de recursos é através do departamento de telemarketing e o valor arrecadado é para manter os serviços prestados aos usuários, despesas da Instituição e investimento em Campanhas de Prevenção, que são realizadas durante o ano todo em diversos locais e cidades.
Doações em dinheiro, de qualquer valor, podem ser feitas através de depósito bancário no Banrisul - ag. 0606 - cc 0608991803 ou CEF - Ag. 4164 - op. 003 - Conta 1565-0 cnpj 07.280.658/0008.10, ou, se preferir, através dos mensageiros.
Saiba mais no site: https://www.aapecan.com.br/

» Comentários
Você precisa estar logado no Facebook para poder comentar.


© Copyright 2018.Todos os direitos reservados para
Portal Sananduva - Sananduva - Rio Grande do Sul - Brasil