19 de Junho de 2018
Seja bem vindo ao Portal Sananduva.
picture
Empresas
picture
Entidades
picture
Notícias
picture
Eventos
picture
Turismo
» Notícias

Paparico Bacchi é pré-candidato do Partido da República (PR) à Assembleia Legislativa

05/03/2018

Paparico Bacchi, pré-candidato do Partido da República (PR) à Assembleia Legislativa, diz que está pronto para ser deputado estadual. A afirmação ocorreu neste fim de semana, em reunião de líderes realizada no município de Sananduva.
Conquistar uma vaga no parlamento gaúcho é a meta do ex-prefeito de São João da Urtiga, que após administrar por oito anos o município onde nasceu e disputar duas eleições estaduais, acredita que chegou a sua vez de representar as regiões Nordeste, Alto Uruguai e Planalto Médio no poder Legislativo do Rio Grande do Sul.
Ao lado do presidente estadual do PR e deputado federal Giovani Cherini, Paparico percorre diversas regiões do Estado em busca de apoio para a sua candidatura nas eleições marcadas para o dia 7 de outubro deste ano. Paparico e Cherini são velhos amigos e despontam como figuras máximas do PR no Rio Grande do Sul.
Historiador formado pela Universidade de Passo Fundo e esperando pelo nascimento de Antonia, a mais nova integrante da família Bacchi, Paparico manteve-se fiel às origens do setor primário. No interior do município de Bom Jesus trabalha como produtor rural e, todas as noites, apresenta o Show do Paparico na Sananduva FM, um programa de rádio que tem como objetivo integrar regiões e levar otimismo por meio da melhor música.
Sobre a viabilidade da pré-candidatura, Paparico Bacchi afirma que o cenário é favorável.
"Em duas outras eleições somamos mais de 40 mil votos, mesmo disputando espaços com nomes consagrados com Iradir Pietroski, Ivar Pavan e Francisco Appio. Outro fator favorável é o crescimento do PR, que poderá eleger deputados com votação estimada entre 18 e 25 mil votos, diferente dos candidatos de partidos tradicionais como PP e MDB, que precisam trabalhar por 50 mil para conquistar uma vaga. Estamos trabalhando para difundir nossas propostas e conquistar apoios necessários para ultrapassar a marca de 30 mil votos. A nossa vez está chegando”, ressaltou Paparico.

Fonte: Rádio Sananduva

» Comentários
Você precisa estar logado no Facebook para poder comentar.


© Copyright 2018.Todos os direitos reservados para
Portal Sananduva - Sananduva - Rio Grande do Sul - Brasil