19 de Junho de 2018
Seja bem vindo ao Portal Sananduva.
picture
Empresas
picture
Entidades
picture
Notícias
picture
Eventos
picture
Turismo
» Notícias

Presos com maquinário furtado, pagam fiança e são liberados

01/03/2018

Na tarde dessa terça-feira (27), uma ação dos agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas – DEFREC de Passo Fundo, coordenados pelo Delegado Diogo Ferreira, resultou na prisão de um casal pelo crime de receptação no interior do município de Água Santa.
Os policiais estavam realizando diligências com o objetivo de identificar os autores do furto de um trator e um pulverizador, delito ocorrido na cidade de Marau.
Durante as investigações, foi descoberto que o maquinário havia transitado pela localidade de Santo Antônio dos Pinheirinhos, interior de Água Santa.
Devido a região ser conhecida pelos policiais, a equipe foi até uma propriedade rural de S.R.D., de 44 anos. Ele possui diversos antecedentes por furto abigeato, furto a residência, roubo a motorista com morte, porte ilegal de arma de fogo, roubo a motorista de entregas, entre outros.
Ao ser abordado, o suspeito negou envolvimento em furto das máquinas agrícolas. Porém, logo o trator e o pulverizador foram encontrados pelos policiais há poucos metros da propriedade do acusado.
Nas buscas na propriedade foram recuperados diversos objetos furtados de uma casa no município de Gentil, entre os objetos, uma motocicleta de trilha. O material estava escondido em um galpão.
O suspeito e sua esposa foram levados até a DEFREC, onde o Delegado Diogo Ferreira lavrou o flagrante pelo crime de receptação e arbitrou fiança no valor de R$ 4 mil. Os acusados efetuaram o pagamento e foram liberados.


Fonte e foto: Rádio Uirapuru

» Comentários
Você precisa estar logado no Facebook para poder comentar.


© Copyright 2018.Todos os direitos reservados para
Portal Sananduva - Sananduva - Rio Grande do Sul - Brasil