» Previsão do Tempo
15 de Dezembro de 2017
Seja bem vindo ao Portal Sananduva.
picture
Empresas
picture
Entidades
picture
Notícias
picture
Eventos
picture
Turismo
» Notícias

Criança fica com perna presa em bueiro em Cacique Doble

04/12/2017

Uma família de Cacique Doble tomou um susto na noite deste sábado (02) quando a filha de 07 anos ficou com a perna presa na grade de um bueiro no centro da cidade.
A família passeava pela Av Kaigang, enquanto observava as luzes natalinas. Em frente à Prefeitura, quando desceu do passeio, a criança pisou na grade do bueiro e acabou ficando com a perna presa por cerca de meia hora. Os pais então passaram a acalmar a menina, pois qualquer movimento brusco poderia piorar a lesão. Muitas pessoas que estavam no local testemunharam o fato.
Ela precisou do socorro dos Bombeiros Voluntários de São José do Ouro que utilizaram o desencarcerador (equipamento utilizado para vítimas presas às ferragens). A menina teve apenas escoriaçoes, mas poderia ter sofrido uma fratura, conforme relato de seu pai que é Policial Civil em Cacique Doble.
Os Bombeiros Voluntários de São José do Ouro realizaram o procedimento de socorro e a vítima foi encaminhada ao Hospital para exames que não apontaram fratura.
Em postagem numa rede social o pai da criança agradeceu o empenho dos Bombeiros e lembrou "para que sejam tomadas providências pela Administração Municipal de Cacique Doble, afim de evitar novos acidentes".
Fonte: Rádio Poatã
Foto: Divulgação / Redes Sociais

» Comentários
Você precisa estar logado no Facebook para poder comentar.


© Copyright 2017.Todos os direitos reservados para
Portal Sananduva - Sananduva - Rio Grande do Sul - Brasil