» Previsão do Tempo
15 de Dezembro de 2017
Seja bem vindo ao Portal Sananduva.
picture
Empresas
picture
Entidades
picture
Notícias
picture
Eventos
picture
Turismo
» Notícias

Brigada Militar da região aguarda novos policiais no próximo ano

21/11/2017

No momento em que comemora 180 anos, a Brigada Militar atua com o que tem e faz um esforço necessário para manter a segurança nas pequenas cidades de nossa região. Mesmo com o efetivo reduzido, a implementação de algumas ferramentas, tem auxiliado a corporação.
De acordo com o comandante da 4ª Cia da Brigada Militar, que atende os municípios da região, Capitão Vicente Tesche, há uma expectativa de que o videomonitoramento auxilie na segurança. Além disso, afirmou que no próximo ano, pode ser que novos policiais sejam direcionados para a região.
O Capitão destacou que a comunidade deve continuar auxiliando a Brigada Militar, repassando informações. "O trabalho dos policiais depende muito desse auxílio e com essas informações, já evitamos alguns delitos. Na região, a ação das patrulhas integradas também reforça a segurança”, enfatizou.
Sobre o aumento de efetivo, o comandante da 4ª Cia, disse que há um aceno do Governo do Estado e do comando da Brigada que no próximo ano, com a formação de novas turmas, policiais devem ser deslocados para a região.
"Temos uma turma em formação que, há princípio, estará apta ao policiamento em fevereiro do próximo ano, e, depois da formatura, há um aceno que seja mandado mais efetivo para a região. Mas vamos contar com isso só quando tiver efetivamente a formação.”
Fonte: Rádio Poatã
Foto: Imagem Ilustrativa

» Comentários
Você precisa estar logado no Facebook para poder comentar.


© Copyright 2017.Todos os direitos reservados para
Portal Sananduva - Sananduva - Rio Grande do Sul - Brasil