» Previsão do Tempo
15 de Dezembro de 2017
Seja bem vindo ao Portal Sananduva.
picture
Empresas
picture
Entidades
picture
Notícias
picture
Eventos
picture
Turismo
» Notícias

Ocorrências atendidas na semana pela Brigada Militar na região

21/11/2017

A 4ª CIA da Brigada Militar com sede em Sananduva que atende também os municípios de São João da urtiga e Ibiaçá realizou diversos atendimentos e ocorrências no período compreendido entre os dias 13 e 20 de novembro. Em seu boletim semanal que é repassado à imprensa a Brigada Militar divulga as seguintes ocorrências:

13.11
• Em São João da Urtiga foi registrado acidente de trânsito com lesões corporais, onde A. F. A. foi atropelado por um veículo que fugiu do local sem prestar socorro. A vítima socorrida e encaminhada ao HBSJ. Ocorrência sob investigação.
• Em Ibiaçá foi prestado apoio a secretaria de saúde para a internação compulsória de L.C., onde tudo transcorreu sem alteração.
• Em Sananduva um acidente de trânsito com lesões corporais foi registrado. Onde estiveram envolvidos os veículos moto, placa IWS 2047, conduzido por D.F. e o veículo placas BUJ 8970 conduzido por L.D.S. O condutor da moto ficou lesionado. Foi socorrido pela Samu e encaminhado ao HBSJ, onde foi medicado e liberado.
• Em Sananduva um acidente de trânsito com danos materiais envolvendo os veículos placas IJU2733 e o veiculo IJF1350. Danos de pequena monta. Houve acerto entre as partes.
• Em Fiscalização de Trânsito nos municípios de Sananduva, Ibiaçá e São João da Urtiga foram autuados 04 veículos, sendo nove infrações de trânsito. Três veículos recolhidos ao guincho.
• Em Ibiaçá foi confeccionado Termo Circunstanciado(compromisso de comparecer ao juizado especial criminal) por conduzir veículo em via pública com carteira Nacional de Habilitação cassada, para o veículo IHI 3986, condutor N. A. C.

14.11
• Fiscalização de trânsito nos municípios de Sananduva, Ibiaçá e São João da Urtiga, resultando em quatro veículos autuados e dois veículos recolhidos ao guincho, totalizando 10 infrações de trânsito .
• Em Sananduva foi confeccionado Termo Circunstanciado(compromisso de comparecer ao juizado especial criminal) para o condutor C.L. por perturbação do sossego alheio (som excessivamente alto) em seu veículo placas INR0080.
• Em Sananduva foi confeccionado Boletim de ocorrência para G. O. C. por transitar em via pública em velocidade incompatível com o veículo placas IGP3413.

15.11
• No Passo do Rio Forquilha (Área de Conflito indígena) a guarnição da Brigada militar se deparou com uma dezena de indígenas chefiada pelo cacique G. S. o qual não deixavam o agricultor L.Z. plantar em uma área que está na justiça. Foi orientadas as partes. Os índios retiraram-se do local e o agricultor cessou a plantação.
• Fiscalização de trânsito nos municípios de Sananduva, Ibiaçá e São João da Urtiga. Resultando em cinco veículos autuados, sete infrações de trânsito e um veículo recolhido ao depósito.
• Em São João da Urtiga foi confeccionado Termo Circunstanciado por violar a suspensão do direito de dirigir (Carteira Nacional de Habilitação cassada), tendo como acusado L.F.H. que conduzia o veículo IRN8018.
16.11
• Fiscalização de trânsito nos municípios de Sananduva, Ibiaçá e São João da Urtiga.
17.11
• Em Sananduva em comunicação via telefone, de que elementos haviam invadido uma Boate na Linha Entrada, a guarnição fez averiguação, ninguém se manifestou e não tinha sinais de arrombamento.
• Fiscalização de Trânsito nos municípios de Sananduva, Ibiaçá e São João da Urtiga. Resultando em cinco veículos autuados, nove autuações de trânsito, um caminhão removido ao guincho e um termo circunstanciado (compromisso de comparecer ao juizado especial criminal) por violar a suspensão de dirigir, (Carteira nacional de habilitação cassada).
18.11
• Em Sananduva foi preso em flagrante M. O. F. por porte ilegal de arma de fogo, onde portava uma garrucha artesanal, municiada. Encaminhado a Polícia Civil para a lavratura do Flagrante, ele conduzido ao Presídio Estadual de Lagoa Vermelha.
• Em Sananduva foi registrado arrombamento em estabelecimento comercial (Posto de combustível), durante a madrugada, foi furtado certo valor e um Notebook.
• Em Sananduva um acidente de trânsito com lesões corporais envolvendo S10 Placas MEQ6888 condutor A.J.P. e Ford Escort placas CLW 8875 condutor J. A. S. Ferido socorrido pela SAMU encaminhado ao HBSJ. Compareceu no local e tomou as providências a Polícia Rodoviária Estadual.
• Fiscalização de Trânsito nos municípios de Sananduva, Ibiaçá e São João da Urtiga. Resultando em oito veículos autuados, 13 infrações de trânsito e quatro recolhimentos ao guincho.
19.11
• Em Ibiaçá, na Rua do Interventor, depois de um acidente de trânsito com danos materiais, houve desentendimento entre as partes resultando em agressão com lesões, V. P. foi agredido por golpes de facão no pescoço e braço, desferidos por F. G. a vítima foi medicada no hospital e orientada quanto ao prazo decadencial para o registro.
• Em Ibiaçá foi prestado apoio ao passeio ciclístico em mais uma edição do evento "Pedal da Fé”. Tudo transcorreu sem alteração.
• Fiscalização de Trânsito nos municípios de Sananduva, Ibiaçá e São João da Urtiga. Resultando em seis veículos autuados, oito infrações de trânsito, um veículo recolhido ao guincho e um termo circunstanciado (compromisso de comparecer ao juizado especial criminal) por entregar veiculo a pessoa não habilitada.
Fonte: Rádio Sananduva

» Comentários
Você precisa estar logado no Facebook para poder comentar.


© Copyright 2017.Todos os direitos reservados para
Portal Sananduva - Sananduva - Rio Grande do Sul - Brasil