» Previsão do Tempo
15 de Dezembro de 2017
Seja bem vindo ao Portal Sananduva.
picture
Empresas
picture
Entidades
picture
Notícias
picture
Eventos
picture
Turismo
» Notícias

Começa nesta terça a corrida por ingressos para a decisão entre Grêmio e Lanús

14/11/2017

Vale qualquer sacrifício para não perder a final. A partir das 14h desta terça (14), indiferentes ao tempo de espera, 52,2 mil gremistas estarão conectados, via computador ou celular, ao sitearenapoa.com.br em busca de uma das cinco modalidades de ingresso para a partida que vale por uma temporada inteira.
É este o contingente de sócios-torcedores do clube, que contarão com preferência na compra de bilhetes com desconto que podem chegar a até 50%, dependendo do local, para a partida do dia 22, na Arena, contra o Lanús.
A venda, exclusiva pelo site, deverá provocar uma procura superior à verificada em Grêmio e Atlético-MG, na decisão da Copa do Brasil, em dezembro de 2016. A previsão é da ocupação de todos os 55.421 lugares da Arena.
Dos atuais 91,6 mil sócios do Grêmio, 29 mil são locatários e, a exemplo dos 6 mil associados infantis , não precisam comprar ingresso. É o restante que necessitará, com alta dose de paciência, aguardar sua vez na chamada fila virtual, que substitui as antigas, que se formavam na frente das bilheterias da Arena.
Na final da Copa do Brasil, quando a fila virtual ainda não havia sido introduzida e era necessário recomeçar o processo a cada interrupção, houve relatos de torcedores que aguardaram até 10 horas para comprar.
— Será um volume gigantesco de pessoas acessando o site ao mesmo tempo. Em algum momento, ele irá travar— previne Marcos Vargas, do Departamento do Torcedor Gremista (DTG).
Se o sistema não trancasse, a venda se esgotaria ainda nesta terça, tamanha a ansiedade da torcida. Com as previsões de parada do site, ela deve se estender até quarta, no máximo. Grêmio e Lanús, portanto, será um espetáculo exclusivo para associados, mesmo com a previsão de abertura da venda de ingressos para o público em geral a partir de quinta, também às 14h.
Fonte: GaúchaZH
Foto: Lauro Alves / Agencia RBS

» Comentários
Você precisa estar logado no Facebook para poder comentar.


© Copyright 2017.Todos os direitos reservados para
Portal Sananduva - Sananduva - Rio Grande do Sul - Brasil