23 de Junho de 2018
Seja bem vindo ao Portal Sananduva.
picture
Empresas
picture
Entidades
picture
Notícias
picture
Eventos
picture
Turismo
» Notícias

Secretário-adjunto entrega três novos veículos para Saúde em Sananduva

05/07/2017

Nesta terça-feira (04.07) o secretário adjunto e diretor geral da Secretaria Estadual da Saúde (SES) do Rio Grande do Sul, Francisco Zancan Paz, esteve em Sananduva. Como primeiro compromisso ele esteve na Prefeitura Municipal, onde no final da manhã participou de um ato de entrega de três veículos para a área da Saúde. Além do prefeito, Leomar Foscarini, estiveram presentes o vice, Loevir Benedetti, Secretários Municipais, o Presidente do Corede Nordeste, Ulisses Cechin e Ilton Nunes dos Santos.
Os veículos, sendo duas Ambulâncias e uma Doblô zero quilômetro, foram adquiridos com recursos provenientes da Consulta Popular 2015/2016, havendo uma contrapartida do Governo Municipal, totalizando em R$ 446 mil, o valor investido. Os três veículos já estão em uso desde as últimas semanas, e a entrega das chaves por parte do Governo do Estado para o prefeito de Sananduva nesta terça-feira, oficializou a entrega.
De acordo com o prefeito, Leomar, o Governo do Município de Sananduva vem priorizando ações para garantir melhorias na saúde. Entre essas ações está a renovação da frota, aperfeiçoando o atendimento e a qualidade no transporte de pacientes que necessitam de tratamentos de saúde em outras cidades. Na ocasião Leomar informou ainda que o programa de renovação da frota vai ter prosseguimento com a chegada de outros veículos 0 quilômetro nos próximos dias.
Além de Sananduva estes veículos irão beneficiar também as comunidades de outros municípios, já que Sananduva tem se tornado área de referência em Saúde. Nesse sentido o secretário - adjunto destacou a importância do fortalecimento das ações na área da Saúde e garantiu que o município está no caminho de se transformar cada vez mais um polo de Saúde para a região.
O prefeito aproveitou a ocasião e entregou ao secretário-adjunto um ofício solicitando os repasses do Município referentes ao Fundo de Saúde, pendente de pagamento, cujos recursos serão utilizados para ações de reabilitação do Município em virtude da Situação de Emergência decretada pelas enxurradas.
Foto: Bibiana Zaparolli
Fonte: A folha de sananduva

» Comentários
Você precisa estar logado no Facebook para poder comentar.


© Copyright 2018.Todos os direitos reservados para
Portal Sananduva - Sananduva - Rio Grande do Sul - Brasil