23 de Junho de 2018
Seja bem vindo ao Portal Sananduva.
picture
Empresas
picture
Entidades
picture
Notícias
picture
Eventos
picture
Turismo
» Notícias

Termo de Compromisso de Aeroporto de Passo Fundo dever assinado, ainda, em julho

05/07/2017

Durante reunião realizada no Palácio Piratini, em Porto Alegre, na manhã da segunda-feira (03), o secretário nacional da Aviação Civil, Dario Lopes, confirmou o investimento de R$ 44,5 milhões para aeroporto de Passo Fundo e informou que o Termo de Compromisso com o Estado deve ser assinado ainda em julho.
Participaram do encontro, o governador do Estado, José Ivo Sartori, o chefe da Casa Civil, Fábio Branco, o secretário estadual de Transportes, Pedro Westphalen, o deputado Juliano Roso (PCdoB) e o deputado Frederico Antunes (PP), que preside a Frente Parlamentar de Aviação Regional da Assembleia Legislativa.
Lopes destacou que o processo de Passo Fundo é o mais adiantado do Rio Grande do Sul. "Em julho, vamos concluir a parte documental e assinar o Termo de Compromisso com o governo do Estado. Com isso, o Estado pode abrir a licitação. A obra deve levar de 12 a 18 meses para ficar pronta”, afirmou Lopes.
O anúncio foi recebido com entusiasmo pelo deputado Juliano, que esteve em Brasília diversas vezes nos últimos meses para tratar do assunto. A priorização, do governo federal, pela unidade aeroportuária de Passo Fundo é uma vitória de toda cidade.
"Estamos satisfeitos com toda mobilização feita conjuntamente com a prefeitura, Câmara de Vereadores e outras entidades da cidade que lutaram por essa conquista. O investimento vai modernizar o aeroporto e melhorar a competitividade de toda economia de Passo Fundo e de todo norte gaúcho”, disse Juliano Roso.
Fonte: Rádio Sananduva

» Comentários
Você precisa estar logado no Facebook para poder comentar.


© Copyright 2018.Todos os direitos reservados para
Portal Sananduva - Sananduva - Rio Grande do Sul - Brasil