23 de Junho de 2018
Seja bem vindo ao Portal Sananduva.
picture
Empresas
picture
Entidades
picture
Notícias
picture
Eventos
picture
Turismo
» Notícias

Mais de 100 pessoas doaram sangue em seis meses

30/06/2017

Os primeiros seis meses do ano foram de muito resultado para o Projeto Solidariedade nas Veias. Iniciado em janeiro o projeto já levou mais de 100 pessoas para doar sangue nos hemocentros de Passo Fundo. Neste primeiro semestre já foram realizadas nove viagens. A última ocorreu na terça-feira (27) e cerca de 10 pessoas doaram sangue.
É realizada no mínimo uma viagem por mês, mas já houveram meses que foram realizadas duas ou três viagens.
Além da viagem do próximo mês, que ainda não tem data definida, já há outras marcadas para os meses de setembro e novembro.
O Solidariedade nas Veias teve uma boa adesão e já conta com muitos colaboradores, estes contribuem com os custos das viagens, de lanches, de divulgação, manutenção e também muitas pessoas colaboram sendo doadoras de sangue.
O objetivo do projeto é ajudar quem precisa repor sangue nas agências transfusionais de Passo Fundo, bem como repõem as bolsas utilizadas pelo Hospital Beneficente São João de Sananduva.
Seja você também um colaborador: se cadastrando como doador ou apoiando de outra forma (doação de água, lanche, doação em dinheiro, comprando as camisetas, divulgando o Projeto, curtindo a página no Facebook). Entre em contato pelo telefone (54) 99651-9474.
Foto: Divulgação / Fanpage / Solidariedade nas Veias

» Comentários
Você precisa estar logado no Facebook para poder comentar.


© Copyright 2018.Todos os direitos reservados para
Portal Sananduva - Sananduva - Rio Grande do Sul - Brasil