» Previsão do Tempo
23 de Fevereiro de 2018
Seja bem vindo ao Portal Sananduva.
picture
Empresas
picture
Entidades
picture
Notícias
picture
Eventos
picture
Turismo
» Notícias

Sem Luan, Roger tem time definido para enfrentar Fluminense

10/06/2016

O Grêmio inicia neste sábado, contra o Fluminense, em Volta Redonda, a sequência de duas partidas longe de casa. O objetivo já foi traçado: somar no mínimo quatro pontos nos seis que serão disputados. O Tricolor vislumbra terminar o segundo bloco de cinco jogos na liderança do Brasileirão. Depois do Flu, encara a Chapecoense em Santa Catarina e, na sequência, Cruzeiro e Vitória, na Arena. Roger tem um desfalque importante para o jogo de amanhã no Rio. Luan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está fora da partida.
Artilheiro da equipe no Brasileirão com quatro gols, ele será substituído por Bobô. Além disso, o atacante nem treinou ontem para fazer tratamento na fascite plantar do pé direito, que voltou a incomodá-lo. O restante da equipe é a mesma que iniciou contra a Ponte Preta. O lateral esquerdo Marcelo Oliveira, recuperado de lesão muscular, apenas correu em volta do gramado e só deve retornar em Chapecó. O zagueiro Wallace, com enxaqueca, foi ausência no trabalho, mas não preocupa.
Após o treino da manhã no CT Luiz Carvalho, a diretoria apresentou o meia-atacante Negueba. O vice de futebol Alberto Guerra fez uma previsão ousada ao falar do novo reforço. "Quem sabe não estamos apresentando o novo Paulo Isidoro”, disse, referindo-se ao meia campeão brasileiro pelo clube em 1981 e ídolo da torcida gremista.
Quem causou preocupação, mesmo estando longe da Arena, foi o equatoriano Miller Bolaños. Ele sofreu uma lesão muscular no empate em 2 a 2 entre Equador e Peru, pela Copa América, na quarta-feira. O departamento médico do Grêmio buscou informações. A lesão é leve, o jogador fica fora do jogo contra o Haiti, mas deve seguir com a seleção nos EUA.
Fonte: Rádio Sananduva

» Comentários
Você precisa estar logado no Facebook para poder comentar.


© Copyright 2018.Todos os direitos reservados para
Portal Sananduva - Sananduva - Rio Grande do Sul - Brasil