27 de Maio de 2018
Seja bem vindo ao Portal Sananduva.
picture
Empresas
picture
Entidades
picture
Notícias
picture
Eventos
picture
Turismo
» Notícias

Casal cai no golpe do dinheiro perdido em Passo Fundo

09/06/2016

Um jovem casal moradores do bairro São José, em Passo Fundo foram vítimas do golpe do "dinheiro perdido”, ontem à tarde, após terem feito um saque na Caixa Econômica Federal.
As vítimas contaram que um homem passou e derrubou um pacotinho. Imediatamente, outro homem juntou e pediu para o casal se lhes pertencia. Os jovens responderam que um senhor havia deixado cair.
Neste momento o indivíduo pediu para o casal lhe acompanhar com o objetivo de encontrar o suposto proprietário do pacote. As vítimas já estavam na Rua Fagundes dos Reis, próximo da esquina com a Rua Eduardo de Britto, e viram que o homem que deixou cair o pacote estava retornando.
O indivíduo que achou, afirmou que só iria entregar o pacotinho mediante alguma gorjeta. O suposto proprietário falou para as vítimas que trabalhava em um escritório na Rua Morom e solicitou que o casal fosse junto até lá para pagar a recompensa.
Chegando às imediações do local indicado, o homem mandou apenas a pessoa que havia encontrado o pacotinho ir com ele. Em seguida o homem que perdeu pediu para as vítimas irem até o escritório e levar o pacote, devido o seu chefe estar em uma reunião e sofria de problemas cardíacos. Porém, antes de irem para o escritório as vítimas teriam que deixar a bolsa.
Ao chegar ao local citado, o casal constatou que era uma fraude e não existia escritório. Rapidamente eles voltaram e a dupla já havia fugido roubando a bolsa. No interior da bolsa das vítimas continha diversos objetos, tais como celular, documentos pessoais e uma quantia de R$ 3.600,00 correspondente ao pagamento do Fundo de Garantia (FGTS).
O pacotinho em questão que ficou com as vítimas continha apenas uma nota de 50 reais e o restante eram jornais dobrados.
O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Rádio Uirapuru

» Comentários
Você precisa estar logado no Facebook para poder comentar.


© Copyright 2018.Todos os direitos reservados para
Portal Sananduva - Sananduva - Rio Grande do Sul - Brasil