27 de Maio de 2018
Seja bem vindo ao Portal Sananduva.
picture
Empresas
picture
Entidades
picture
Notícias
picture
Eventos
picture
Turismo
» Notícias

Inter leva gol cedo, joga pouco e perde por 1 a 0 para o Vitória

06/06/2016

O Inter jogou mal, deixou escapar a chance de retomar a liderança do Brasileirão e perdeu a invencibilidade no campeonato. Diante do Vitória, que havia perdido as três últimas partidas, o Inter levou gol cedo e foi derrotado por 1 a 0 na sexta rodada. Agora, o líder do torneio é o Corinthians, que venceu o Coritiba no sábado. O time de Tite está na frente por ter melhor saldo de gols que Grêmio e Inter, também com 13 pontos.

QUE ISSO, ERNANDO?!
Mal o cronômetro do árbitro Thiago Duarte Peixoto tinha começado a trabalhar, e o Vitória aproveitou falha da defesa colorada para abrir o placar. Logo aos quatro minutos, Ernando tentou recuar para Danilo Fernandes, e Kieza se antecipou e roubou a bola. O goleiro do Inter ainda interceptou com um carrinho, mas a bola sobrou para Marinho, que concluiu para o gol.

INTER MAL
No primeiro tempo e em boa parte do segundo, foi o Vitória que esteve mais perto do gol. Aos 32 minutos de jogo, Marinho cobrou uma falta que passou muito perto do travessão de Danilo Fernandes. Sete minutos depois, Dagoberto finalizou, e Danilo Fernandes ainda tocou na bola antes de ela tocar na trave. A chance mais clara colorada aconteceu no fim da primeira etapa, quando Sasha, sozinho, recebe lançamento longo da zaga. O goleiro adversário se adiantou, saiu da área para afastar, mas errou em bola. O garoto colorado, porém, já tinha passado da linha da bola e não conseguiu a finalização para o gol vazio.

SEGUNDO TEMPO MORNO
Com a vantagem no placar, o Vitória recuou no segundo tempo para esperar o Inter jogar. Os colorados, porém, não conseguiram criar com efetividade para oferecer perigo ao gol adversário. Aos 45 minutos, porém, Aylon perdeu uma chance inacreditável. Sasha deu um tapinha na bola dentro da pequena área. Com o goleiro já batido, Aylon concluiu para fora.

CAIU O INVICTO
Com um empate e cinco vitórias, o Inter ainda não tinha conhecido o gosto da derrota neste Brasileirão. Contra o Vitória, portanto, a invencibilidade colorada caiu. Agora, a Chapecoense é a única equipe invicta no campeonato.

PENDURADOS E SUSPENSOS
Argel Fucks terá problemas para montar o time que enfrentará o América-MG, no Beira-Rio, 16h, no próximo sábado (11). Anselmo, Paulão e Sasha levaram o terceiro cartão amarelo e estão fora da partida. Ainda estão pendurados William, Vitinho, Fernando Bob, Andrigo e Alex.

FICHA TÉCNICA:
Vitória 1x0 Inter
Brasileirão - 6ª rodada
Estádio Barradão, Bahia

Inter: Danilo Fernandes; William, Ernando, Paulão e Artur; Fernando Bob, Anselmo (Jair), Gustavo Ferrareis e Andrigo (Aylon); Sasha e Vitinho (Alex). Técnico: Argel Fucks
Vitória: Fernando Miguel; Norberto (Maicon Silva), Victor Ramos, Ramon e Euller (Kanu); Amaral, Willian Farias e Flávio; Dagoberto (Leandro Domingues), Marinho e Kieza. Técnico: Vagner Mancini
Gol: Marinho, aos 4 minutos do primeiro tempo
Cartões amarelos: Willian Farias (VIT); Anselmo, Gustavo Ferrareis, Jair, Paulão, Sasha (INT)
Fonte: Rádio Sananduva

» Comentários
Você precisa estar logado no Facebook para poder comentar.


© Copyright 2018.Todos os direitos reservados para
Portal Sananduva - Sananduva - Rio Grande do Sul - Brasil